shut down humano

Quando eu quero deletar alguém da minha vida, funciono assim: DELETO! Dou shut down, game over, que seja. Elimino todas as formas de contato, apago telefone celular, jogo tudo o que tenho fora, QUEIMO (sim, queimo) outras coisas. Não fico alimentando algo que me faz mal. Se tenho amigos em comum, evito. Mudo meus caminhos. Não pela pessoa, por mim! É o melhor que posso fazer, e é o que tem para hoje. Sabe o tal dos “incomodados que se mudem”? Levo a ferro e fogo! Me incomodo e me mudo.

Conheço pessoas que ficam bisbilhotando a pessoa, querendo saber se a outra pessoa está bem, se já está com alguém, se tá ferrado pela vida. Não me interesso. Acredito que tudo o que a gente planta a gente colhe. Claro que sou humana e torço para que a colheita seja farta e logo, mas até isto acabo deixando de lado com o tempo. Não vou gastar o MEU tempo com alguém ou algo que não me faz bem. Aprendi a não ser curiosa, apesar do meu signo dizer o contrário. Mas meu signo também diz que sou um monte de coisas que, honestamente, não bate. SE já virei para o ascendente? Tampouco! Vai saber…

Dai fica a dica para você, que se não percebeu que não quero contato, tento facilitar sua vida: “você está me evitando?” Sim, estou! Digamos que se chegasse perto de você não seria uma boa companhia. A culpa é minha. Ache e pense o que quiser. Mas sim, não te quero perto, não quero saber de nada da sua vida, e gostaria imensamente que a recíproca fosse verdadeira. Caso isto não seja possível, respeite meu espaço, me esqueça e siga seu rumo. Que, by the way, não tem nada a ver com o meu…

Anúncios

2 Comentários on “shut down humano”

  1. Eu tb costumo agir assim. Mas nem sempre consigo. Às vezes me incomodo, mas não me mudo. Fico esperando o outro se mudar. Bj.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s