Clique aqui para iniciar…

Ontem fui pela última vez à academia que frequentei durante 11 anos. Desde que moro em São Paulo frequentava o lugar. Já fui a louca da bike; treinava de segunda a sábado e só não ia domingo porque não abria. Dai vai enchendo o saco, a vida vai tomando um rumo diferente, o tempo fica escasso e vaidade nunca foi meu pecado capital (vario entre a gula e a preguiça). Minhas costas me impediram de frequentá-la neste último ano, mas tentava ir duas vezes por semana (aplausos).

Não renovarei meu plano. Perguntaram se é porque não consegui desconto. Não querido, eu consegui desconto. Me perguntaram se eu iria para a outra academia a uma quadra de lá para daí voltar a seis meses. Não querido, não voltarei. Quem me conhece sabe que é verdade isto. Por que eu não renovarei meu plano? Porque eu me senti desrespeitada, e desrespeito para mim é a coisa mais ultrajante do mundo!

Ontem foi um dia de fechar ciclos para mim. Porque foi um casamento de onze anos, sabe? Fiz ali amigos, colegas, fiquei emocionada ao falar tchau para algumas pessoas que percebi ficarem emocionadas ao saberem que eu sairia. Os abraços foram apertados, e juro que vi olhos marejados. Os meus ficaram, várias vezes. Mas com um sorriso no rosto.

Fechei este ciclo. Iniciarei outros. Adoro! Páginas em branco para eu escrever como as cores que quiser. E espero usar isto como trampolim para fazer o mesmo nas outras áreas da vida. Que o novo venha, e que os ciclos antigos sejam fechados com chave de ouro!

E inicio esta nova fase viajando para um lugar que nunca fui na vida. Muito feliz, rodeada das pessoas que amo! Está muito frio, mas adoro dias frios com céu azul e vento gelado. Fico muito feliz nestes dias…

Então vou ver a vida lá fora. Com um sorriso no rosto! E agradecendo, sempre, por tudo o que tenho, os tombos que levei, as dificuldades pelas quais passei e tudo de bom e ruim que consegui nesta vida. Elas me fazem como sou. E ontem vi que não posso ser tão ruim assim…

Uma ótima semana a todos, já que semana que vem estou ocupada iniciando um novo ciclo. Novo, com pessoas amadas. E por isto, e só por isto, sei que será um ciclo maravilhoso!

Beijos beijos beijos

PS – Naty, Flamarion, Leila, Renatinha da bike, Eli, Elisangela, Denise, Adê, Cida da rouparia, seu Zé, Renato (que fazia a melhor farofa de banana que eu já comi), Silvani, Jaque Melancia, Jéssica, Mônica, Helena ex-boss, aqueles que eu mentalizo agora mas esqueci o nome -> obrigada por tudo! Mesmo!

Anúncios

One Comment on “Clique aqui para iniciar…”

  1. Marcos Guinoza disse:

    Boa sorte nesse novo ciclo. É sempre bom recomeçar.
    Bj.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s