Obrigada!

Hoje é um dia muito feliz! Não porque ontem fui ao centro e lá tive um téte-à-téte com Jorge, meu mentor, mas porque eu soube que as coisas ocorrerão, a seu tempo, do jeito certo, na forma correta. E tudo ficará bem!

Algumas datas e fases são, mais do que finais de ciclos, cadernos com páginas em branco para escrevermos o que quisermos, usando as cores que desejarmos.

Pretendo a partir de agora usar cada vez menos o cinza. Que as cores invadam minha vida, que o sorriso saia fácil, que tudo se encaixe e que eu comece a colher, cada vez mais, tudo o que já plantei!

Obrigada aos que participaram e participam da minha vida. Para o bem ou para o mal eu sou o que sou graças às experiências que tive com vocês. Obrigada família, por tudo! TUDO!

E quando as palavras são insuficientes, eu me calo e sorrio! Sabendo que tudo vai dar certo…

E que venha esta nova fase. Estou pronta. E feliz!

4 Comentários on “Obrigada!”

  1. Marcos Guinoza disse:

    Não que nova fase é essa.
    Mas todo recomeço é bem-vindo.
    Sorte aí.
    bj.

  2. disse:

    Texto leve e esperançoso! E que venha a nova fase com as arestas aparadas e digna de você. Bjs!


Deixe um comentário

