Noruega

Olha, acho que 99,9% dos poucos que lerem isto discordarão do seguinte: foi dado muito mais atenção à morte da Amy Winehouse do que ao atentado na Noruega. Aos que chegam agora digo que sou fã dela antes de ela ser famosa. Sim, muito antes. E meu ringtone é na voz dela há muitos ANOS, não coloquei agora. Só que acho que um atentado terrorista na Noruega é muito muito muito mais importante do que a morte da Amy. Sim, no meu mundo é infinitamente mais importante saber o que ocorreu lá, se foi terrorista, os envolvidos, etc.

Porque se o alvo de hoje é a Noruega, vai saber o de amanhã. E desculpe por ser excessivamente neurótica e me colocar na possível linha de tiro. Amy foi gênio, sua música permanecerá, seus problemas continuarão sendo debatidos regados a chopps. E nossas vidas também, com muitos loucos entre os normais sem um crachá indicando suas condições.

Ah sim, o Uruguai ganhou a Copa América, que sequer teve o último jogo transmitido na TV aberta. Uma bebê sequestrada foi encontrada e devolvida aos pais. O frio chegou ao sul do país de novo, as crianças voltam a ter aula nesta semana. Resumindo, estes são os ocorridos do final de semana.

Era só isto.

 

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s