Me deixa quieta…

Fulano é tão bom… Nossa, ele é incrível! Sensacional! RESPOSTA: ok, então pega ele para você, oras bolas…

Nossa, mas aquela cidade é sensacional de morar. Gente bonita, povo educado, ruas limpas, tudo funcionando perfeitamente. Ah, e não tem trânsito, o custo de vida é barato, é super seguro, as escolas são boas. RESPOSTA: muda para lá!

Mas seu médico/advogado/dentista/cartomante/pedreito/vidraceiro/…/carro não é muito bom. Olha, pega o contato do meu. Você vai ver a diferença. RESPOSTA: se eu quisesse contato teria pedido.

Mas você não emagrece porque não quer. É só fazer uma dietinha, malhar um pouco. Você tem malhado? Tem comido muita bobagem e besteira? RESPOSTA: vai cuidar da sua vida, sua vaca!

Você é tããão bonita. Porque não faz uma dieta? RESPOSTA: porque não quero. Acredite, é verdade.

Você gosta dele. Vai por mim, gata. Você gosta dele. RESPOSTA: (um adendo antes: notou que a pessoa dizia que era para eu “ir por ela” porque ela sabia o que se passava dentro de mim?) Não, não vou por você!

Eu não entendo porque você insiste em continuar com este traste… RESPOSTA: provavelmente nem eu.

Está errado. Você está fazendo errado. RESPOSTA: VEM CÁ E FAZ ENTÃO, BONITÃO (ONA)!

Nossa, como você engordou!!!!! RESPOSTA: não respondi, dei um chute/soco beijo na pessoa, virei as costas e sai andando. Ou então a clássica: eu sou gorda, e você que é feia?

Amiga, estava nas redondezas e vim te visitar. RESPOSTA MENTAL: puta merda, poderia ter ligado antes, daí eu não atenderia, a pessoa se tocaria (ESPERO) e não viria… Mas isto ela diz já batendo na porta… então eu… SORRIO!

Amiga, esqueci a carteira. Depois te pago viu? RESPOSTA: EU TAMBÉM ESQUECI A CARTEIRA! e agora?

Ahhhhhhhh, mas você tem que malhar! É vida! É luz! É tudo de bom! RESPOSTA: respiro beeeem fundo e digo: ok. Só para não continuar a conversa. Sim, enquanto isto mentalizei uma luz branca em volta da pessoa e pedi perdão por aquela alma desgarrada.

Mas este livro é ótimo! Mudou minha vida! Você deveria ler também. RESPOSTA: não, grata!

Amiga, te liguei e você não atendeu! Estou na portaria do prédio te esperando. RESPOSTA MENTAL: anta, aprenda -> apareceu numero desconhecido na bina do celular NÃO ATENDE! NÃO ATENDE!

Amiga, o que tem para jantar? RESPOSTA: maçã e água.

Mas esta roupa não ficou boa em você. Troca que é melhor. RESPOSTA: pedi sua opinião?

Mas você tem que se cuidar mais, usar maquiagem, soltar o cabelo. RESPOSTA: silêncio.

Mas por que você não faz assim? RESPOSTA: porque não quero.

Já estou pronta. Tô te esperando… RESPOSTA: (chego no local e ainda espero 30 minutos). Da próxima vez eu vou embora. Se achar que eu estou blefando, me teste…

 

 

 

 

 

Poderia ficar aqui por HORAS. Cansei… Tô meio Saraiva hoje…

2 Comentários on “Me deixa quieta…”

  1. disse:

    Não me prolongarei para não te irritar, mas GOSTEI MUITO !!! Entendo vc, tem dia que tô meio “tolerância zero” tbm. Bjo grande!!


Deixe um comentário

