Interrupções abruptas

Você está dormindo, sono REM, babando no travesseiro e enrolado nas cobertas, tudo na santa paz, sonhando com seu príncipe, crescendo e emagrecendo (dizem que dormir libera o hormônio do crescimento e, let’s face it, se emagrece ou não pelo menos dormindo você não está mastigando) quando, de repente, você acorda ao som de zilhares de fogos de artifício que parecem estourar diretamente na sua janela!

Você olha no relógio depois de verificar que não teve um ataque cardíaco e lê ali: 03AM. O foguetório dura minutos. Após controlar a taquicardia e checar se seu colchão foi molhado por um momento de incontinência urinária você tenta relaxar novamente… sem sucesso…

Quando consegue dormir de novo… mais precisamente às 04:15, você acorda com um novo surto de fogos de artifícios. Neste ínterim, um pernilongo lindão resolve cantar suas sonatas e serenatas na minha orelha! E eu acendia a luz e o maledeto usava a capa do Harry Potter de invisibilidade. Bom, adeus sono, foi bom enquanto durou!

Posso estar redondamente enganada, mas creio que os fogos tiveram algo a ver com o jogo que hoje, nesta quarta-feira, define o título da Libertadores. É este o campeonato? Não sei, só sei que moro próximo a um hotel onde ficam times de futebol, astros e celebridades, olha-que-legal ano passado ou retrasado os JONAS BROTHERS ficaram lá.

Afffff, o dia hoje será longo… dá até vontade de – caso se concretize minha profecia relacionando os fogos com um jogo – torcer para o time do outro país… Mas estou com tanto sono que provavelmente passarei o jogo…. dormindo.

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s