P-R-E-G-U-I-Ç-A

Preguiça. Eu tenho um pouco de preguiça. Mentira. Dependendo do assunto eu tenho uma preguiça infinita. Não entendeu? Não desiste de mim ainda e continua lendo.

Já conheceu gente que não ajuda a fazer nada, absolutamente nada e ainda critica o que foi feito? OU então que não fez nada, mas na hora de vender o peixe fala como se a idéia toda – e a execução – fosse dele, o resto fez o que ele coordenou? Sim, porque ele não apenas faz as coisas, ele coordena, operacionaliza, adapta. Quero ser ele quando crescer.

OU então aqueles que tem a sapienza infinita? Já viu o tipo? O cara sabe tudo, fala tudo, multifuncional assumido. Precisa de alguém para dar aula de anatomia? Ele sabe. Precisa de alguém que decorou a constituição? Chama a pessoa. Precisa de alguém para escrever uma tese em aramaico? Liga lá que ele também sabe fazer isto… Só que geralmente estas pessoas não lavam sequer o copo que usam…

E aqueles que opinam sobre tudo? E o pior não é a opinião em si, já que sou PhD Black Platinum em dormir de olhos abertos, mas a pessoa vem te encher as picuíras se você não concorda com ele. Mas é coisa pequena sabe? Tipo, a pessoa fala: nossa, que amarelo-canário bonito. E você cai na burrice de dizer que não é amarelo-canário, é amarelo-quase-canário. Pronto. A pessoa te acompanha até o metrô só para te mostrar que você está errado! Ele está certo! E se você concorda com ele não adianta mais… Nossa, bocejei agora…

Tenho também muita preguiça de gente que reclama de tudo, fica agressivo, sai empunhando bandeiras e gritando frasesinhas rimadas. Aumentar algo? Sou contra. Vamos abaixar algo… Contra. Votação para qualquer coisa. Voto não. Aliás, sou contra a votação. Nossa, para mim não dá. Sinto muito, mas é o que tem para hoje.

No fundo acho que tenho preguiça de gente, sabe? Por que preguiça de ficar embaixo da coberta sem fazer nada não conta, esta todo mundo tem e se não tiver é porque tem algo errado ai. Por causa desta “gente diferenciada”, se não tomar cuidado eu acabo me trancando em casa, e pelo lado de fora. Se for analisar bem acho que não é preguiça a palavra correta. Bom, desse povo quero distância. Prefiro encarar um tanque cheio de roupa suja. Aliás, dá licença que vou lá ver se a roupa já secou…

Anúncios

4 Comentários on “P-R-E-G-U-I-Ç-A”

  1. pri disse:

    eu tenho uma preguiça infinitaaaa de certas pessoas… minha mãe diz que isso é arrogância… será? haha
    parabéns pelo blog! beijos

  2. Mi disse:

    Acho que nunca estive tão PREGUIÇOSA nesse sentido… Parece até que vc leu meus pensamentos! haha… ai que medo de vc!!! rsrs bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s