Oração aos meus inimigos

Aos que me viram cair e nada fizeram, aos que torcem calados pelo meu fracasso, aos que (in)diretamente colaboram para minha derrota, aos que torcem e esperam e juram e querem que eu não consiga.

A vocês o meu mais honesto e sincero Muito Obrigada! Porque são vocês que me permitem exercer a caridade e possibilitam que eu me torne alguém melhor. Porque são vocês que me lembram que o caminho é árduo, mas não intransponível. Porque são vocês que me fazem acreditar que tudo o que fazemos volta um dia, não importa o quão embaixo do tapete nós tenhamos escondido nossos pecados. Porque são vocês que me fazem ver em mim a pessoa honesta e guerreira e batalhadora e tudo o mais que sou, também com todos os meus defeitos inseridos que me tornam única, e humana. Porque são vocês que me aproximam do meu anjo da guarda. E porque são vocês que um dia cansarão e arrumarão outra pessoa para servir de encosto, já que eu, simplesmente, não desistirei!

Dedico a vocês que se encontram nestas categorias minha energia positiva e votos de vida longa. Porque vocês ainda ouvirão muito falar de mim. E, para hoje, saiba: te desejo tudo em dobro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um brinde cor-de-rosa a todos vocês! Com esmalte colorido! Que sigamos todos nossos próprios caminhos!

Que assim seja! AMÉM!

 

 

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s