Oração aos meus inimigos

Aos que me viram cair e nada fizeram, aos que torcem calados pelo meu fracasso, aos que (in)diretamente colaboram para minha derrota, aos que torcem e esperam e juram e querem que eu não consiga.

A vocês o meu mais honesto e sincero Muito Obrigada! Porque são vocês que me permitem exercer a caridade e possibilitam que eu me torne alguém melhor. Porque são vocês que me lembram que o caminho é árduo, mas não intransponível. Porque são vocês que me fazem acreditar que tudo o que fazemos volta um dia, não importa o quão embaixo do tapete nós tenhamos escondido nossos pecados. Porque são vocês que me fazem ver em mim a pessoa honesta e guerreira e batalhadora e tudo o mais que sou, também com todos os meus defeitos inseridos que me tornam única, e humana. Porque são vocês que me aproximam do meu anjo da guarda. E porque são vocês que um dia cansarão e arrumarão outra pessoa para servir de encosto, já que eu, simplesmente, não desistirei!

Dedico a vocês que se encontram nestas categorias minha energia positiva e votos de vida longa. Porque vocês ainda ouvirão muito falar de mim. E, para hoje, saiba: te desejo tudo em dobro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um brinde cor-de-rosa a todos vocês! Com esmalte colorido! Que sigamos todos nossos próprios caminhos!

Que assim seja! AMÉM!

 

 

Deixe um comentário

