Um dos maiores elogios que já recebi

Você chega do trabalho, faz frio lá fora, nada que presta na TV… Facebook, aí vamos nós!

E depois de uma hora lá você vê que uma colega de academia (nossa, para quem pouco frequenta, até que eu tenho estória para contar ne? Tipo, aqui ó)

Bom, papo vai, papo vem ela disse: estava pensando outro dia em você.

– Juuuura? Espero que pensando bem.

– Estava pensando em algo que você disse.

(Pausa dramática. Eu digo coisas que não sou eu que digo. Sorry, é o máximo que dá para explicar agora, mas é verdade.)

Medo. Vai saber o que eu falei, gente! Tento vasculhar a mente em segundos tentando me lembrar da última vez que tinha visto a moça, mas sequer me lembrava do que tinha jantado há 5 minutos atrás. Uma gota de suor nasceu na minha testa. Fiquei tensa, muito tensa. (Exagerei por conta do toque dramático, mas não me lembrava de ter dito nada comprometedor.) Segue.

– Eu disse o que?

– Você me viu depois de meses (nota da autora: por conta de um problema na coluna, que falo TODA vez que escrevo porque é algo que me acompanha diariamente, fiquei 4 meses sem ir à academia. E não aceitaram meu atestado! THANKS RUNNER!) e disse: “Nossa, como você está bem! E não estou falando fisicamente. Ganhei o dia.”

E ela disse: “as pessoas ganham o dia por coisas que acontecem a elas. E eu vi que foi sincera sua frase. Você realmente é especial! Porque eu vi que você ficou feliz mesmo quando me viu.”

Tudo isto aconteceu quase literalmente. E a moça que disse isto já teve momentos bem difíceis sabe? Mas devagar ela começou a sair do fundo do poço e começou a subir. Devagar e solidamente. Com direito a quedas, recaídas, mas ela conseguiu ficar em pé, e pianinho pianinho ela começou a melhorar… A energia dela mudou…

Bom, este texto não é sobre ela, é sobre mim! E o melhor elogio que já recebi. Porque ela, há poucos meses atrás, sequer perceberia algo que não fosse físico. Isto foi sutil… Ela estava anestesiada pela e da vida. Mas agora começa a ensaiar passos firmes em terra de ninguém.

Ela disse que eu era uma pessoa especial. Por tudo o que ela já passou, e como ela estava no dia que a revi… Ela percebeu isto em mim, uma pessoa com quem falei 3, 4 vezes na vida.

Eu sou uma pessoa especial. Desculpe por parecer que levanto a minha bola com este post, mas fiquei feliz mesmo! E o blog é meu! Então eu posto: uma pessoa percebeu que eu sou uma pessoa especial.

E por especial, ela quis dizer… do Bem.

Leila, obrigada por me fazer um dos maiores elogios que já recebi. E vi que foi espontâneo. Muito obrigada mesmo! Você não sabe como me deixou… feliz.

4 Comentários on “Um dos maiores elogios que já recebi”

  1. Rosanna disse:

    Sabe de uma coisa, vc trata cada pessoa de uma maneira individual, e faz com que elas se sintam importantes pra vc, e não apenas mais um, lhe conheço há pouquíssimo tempo, mas esses 3 meses e algumas conversinhas de alguns minutos [e uma mensagem de feliz aniversário no face seguido de um tchauzinho e um sorriso na aula.. rs] foram suficientes para ser cativada por alguém que se expressa com os olhos e se fala com sinceridade, pois é, vc é assim, talvez seja isso que a torna tão especial!

  2. Nataly Souza disse:

    Ameeeeega!!!!Vc é mto especial pra mim, não canso de dizer!!!!

    • karinakarina disse:

      Ameeeega! poxa… minha personal que tá fugindo! Quero substituir o Má nas aulas até meu plano acabar, mas não nos encontramos!

      ah sim: evangelho da semana: PACIÊNCIA! Se fiz 30 evangelhos este ano, saiu 28 vezes isto!

      Federação amanhã?


Deixe um comentário

