FAZ UM FAVOR PARA MIM?

Serei breve e contundente! O objetivo não é contundir, é pedir um favor!

Você recebeu uma corrente falando que se não repassar haverá infortúnios, problemas e desesperos em sua vida. Por medo ou falta do que fazer, você repassa! Ok, estes eu até entendo e perdôo, porque já viu né? O seguro morreu de velho.

Mas você pode ter recebido aquelas correntes que dizem: envie para 4352 amigos em até 16,5 segundos que você conseguirá o que quer. Mentalize o pedido ao digitar o email de cada um deles! Ah sim, não quebre a corrente. Uma mulher quebrou a corrente em 1818 e está até hoje vagando por ai esperando seu desejo ser atendido. Se você é mulher, você engordará 50 quilos, o que para mim é algo deveras pior. Se homem? Nunca mais você saberá o que é ter uma ereção. E a corrente data de bem antes de 1818, viu? Não se brinca com o que é vintage. Então você repassa.

Ou você recebeu uma que tem que ficar dando enter ou “seta para baixo”. Geralmente vem com uma musiquinha de fundo! Se estou nos meus PCs velhinhos, tenho que ligar a caixa de som e fica um ruído insuportável ao fundo. Se estou nos notes é pior, o som vem de uma vez (sim, se vem o som é porque eu clico para ler e ouvir! Não brinco com desejos e medos alheios). Isto é chato! E cansa!

Mas esta mensagem mexeu MUITO com você! Ok. Escreva isto no campo “assunto”. Não dê um simples “encaminhar” para mim, ou se for fazer isto certifique-se de tirar meu nome da lista. Porque há uma grande possibilidade de eu já ter encaminhado seu email… para a lixeira.

Então, peço encarecidamente: não me mande correntes! Nem pelo correio, porque chegou uma aqui um dia, de uma medalhinha sagrada. E eu prometo que, se um dia for repassar alguma, te aviso da importância dela antes. Mas se for por medo de engordar 50 quilos ou morrer fulminada por um raio em 30 segundos, juro que digitarei e-mails aleatórios, e o seu não estará no meio deles…

5 Comentários on “FAZ UM FAVOR PARA MIM?”

  1. Tati disse:

    QUE ÓDIO!

    como eu odeio corrente, e sinceramnete eu não acredito em nenhuma e nunca repassei.. isso não me ‘toca’.
    Esses dias recebi um assim de uma miaga : Repasse para 15 amigas essa mensagem se não sua mãe vai morrer em 3 dias, aconteceu com a fulana”.. essa eu repassei, pra quem me enviou assim:
    “vai tomar no C* olha as coisas que vc me manda, minha mãe nao vai morrer por* nenhuma”

    Eu tenho um odio mortal de correntes.. muiiito mais do que mensagens com musiquinha ruidas que fica na cabeça pro resto do dia.

    • karinakarina disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. tá fácil que sua mãe iria para Nosso Lar por causa de uma corrente! hahaha

      mas agora fiquei curiosa: a que mandou o post falou o que com sua meiga resposta?

      • Tati disse:

        “Ai Tati, eu fiquei com medo da minha mãe morrer”
        Pensei : “Puta que pariu”, mas preferi não responder nada kkkkk..

  2. DIEGO disse:

    FALA SERIO … CORRENTE SO DE OURO NO PESCOÇO!!! NADA CONTRA QUEM ACREDITA NISSO, MAS NUNCA VI ALGUEM QUE CONTINUASSE COM ESSAS CORRENTES QUE REALMENTE REALIZASSE UM SONHO OU ATE MESMO GANHAR DINHEIRO EM ALGUMAS HORAS (É MTO MAIS FÁCIL PERDER AHAUAHAUH)


Deixe um comentário

