The End Colorido

Sabe quando você vai para uma batalha sozinha, quer dizer, com Deus ao lado e a família dando força? Pois bem, vira e mexe vou para estas batalhas. Só que, algumas raríssimas vezes, conheço outros guerreiros pelo caminho.

Fui para uma destas lutas em abril/maio, já não me lembro direito. E nesta última batalha em que fui conheci, totalmente ao acaso e graças ao Nosso Senhor do Bonfim do Wi-Fi, uma pessoa que se mostrou, acima de tudo, bem humorada! E eu desconfio de pessoas eternamente de mal-humor sabe? São pessoas estranhas estas…

Pois bem, ele foi até o final da batalha e conseguiu fincar a bandeira no topo da montanha. Eu não consegui subir tudo, mas fiz o meu melhor e por isto tenho a sensação de dever cumprido. A vitória foi real para ele, após uma eternidade de renúncias em busca de um objetivo.

Só que alguns tomaram um atalho. E isto foi descoberto. E os que subiram a montanha toda, com todos os seus percalços, tiveram suas bandeiras arrancadas sem que lhes fosse sequer dado o direito de vislumbrar a vista lá de cima.

Esta é uma estória real, de pessoas reais, que ainda não terminou. Não sei como se dará o “The End”. Só sei que sei na pele o que é cruzar a linha de chegada, comemorar, gritar, chorar, mas daí perder tudo em segundos. Tenho como última imagem desta pessoa ela virar para a gente (tinha mais um no jogging até SDU) e gritar: GENTE, É MEU ÔNIBUS! E virou e saiu correndo, com a mochila nas costas.

Que dê tudo certo, meu amigo… E que quando eu chegar no topo da montanha eu finque minha bandeira lá no alto, bem fundo e bem sólida, para que nenhum terremoto, tsunami ou tornado a arranque ou destrua. E que ela só saia de lá se eu quiser! Só assim!

Porque eu simplesmente não pararei de subir, não importa quantas vezes eu escorregue e caia. Até o topo. The End.

Ainda me encontro no “to be continued”. Não sei como será meu “the end”. Mas posso garantir que será colorido…

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s