Uma pequena gigante…

Já fui magra! Não magra anoréxica, eu era magra grande, sabe? Daí que depois dos 30 (na verdade antes) perdi a vergonha na cara e uso todas as desculpas do mundo para não malhar. A atual é “tô com dor nas costas”… Mas graças a Deus a dor está indo para onde deve ir, e preciso pensar em algo rápido logo…

Mas o texto aqui é para falar de uma pessoa que conheci na academia. Ela é bem miúda, quase passa despercebida e faz personal com minha amiga. Então perguntei pra professora quem era a menina, e ela disse que era uma mineirinha de Belo Horizonte que tinha se mudado para cá e treinava com ela.

Bom, conheci a menina. E vai que a menina não é menina coisa nenhuma! Ela é uma mulher em corpo de menina. E mais, ela é uma mulher-guerreira escondidinha por trás de um sorriso com aparelho nos dentes e um sotaque arrastado de mineiro. Uma Joana d´Arc que não come comida japonesa.

Nunca fomos próximas. Só que no domingão de Páscoa, se você não tem família na cidade onde mora você se refugia na net (obrigada Nossa Senhora do Wi-Fi. AMÉM!) E começamos a conversar pela net… Uma coisa leva à outra, ela foi no centro onde trabalho fazer tratamento (eu te encaixei, não se preocupe que você não vai para o umbral por isto) e amou. Só que no final do tratamento sentamos para conversar 15 minutinhos… Ficamos umas 3 horas.

E neste dia eu vi. Vi porque ela esconde este gigante lutador dentro dela! Ouvi uma estória que me mostrou toda a coragem e hombridade desta menina. E vi que sim, graças a Deus, cada vez mais me convenço que meu pai está certo: os bons são maioria! E olha que ele disse e diz isto bem antes da Coca-Cola descobrir.

Tenho muito orgulho de ter conhecido alguém com sua estória. E que você saiba que tudo acontece por um motivo, mesmo que sem sentido e jogado no nosso colo. E obrigada por me lembrar de sempre sorrir e ver o lado positivo da vida!

E espero que um dia eu desista da idéia de desistir de você =)

Anúncios

5 Comentários on “Uma pequena gigante…”

  1. Deborah disse:

    YUPI……….QUE LINDOOOOO….O TITULO SE PAREÇE COMIGO “UMA PEQUENA GIGANTE”…..NOS MENORES FRASCOS ESTÃO OS MELHORES PERFUMES…….(aplausos)….APLAUSOS PARA VOCÊ SEMPRE……LINDO ADOREI..NADA É POR ACASO

  2. Carol disse:

    Querida…muito obrigada pela homenagem…porque mais do que tudo, esse texto e uma verdadeira homenagem…
    Adorei o título!! Adorei a caracterização de pessoa miúda, mulher guerreira, mulher em corpo de menina…Joana d’Arc que nao come comida japonesa (adorei!!rs rs) Mas o que gostei mesmo foi saber que, por algum motivo, te faço lembrar de sorrir e de ver o lado positivo da vida!! Por algum motivo, vc concluiu que os bons sao maioria….
    Obrigada por tudo!!! Tudo mesmo!!!
    E claro… Nao desiste de ser minha amiga nao…kkkkkkkk
    Bjosss


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s