Eu não tenho todas as respostas

E isto é importante que fique bem claro! Eu NÃO tenho todas as respostas! Aliás, eu acho que tenho todas as perguntas, mas respostas… longe disto.

Então eu não vou opinar quando alguém me perguntar o que acho. Não importa o que eu acho. Importa o que a pessoa acha! Na verdade, “achar” para mim é algo tão sustentável quanto um castelo construído em cima de areia.  Movediça.

Só que, não sei porque (e aqui abro um parênteses para dizer que não sei qual “porque” usar aqui… então vai este mesmo), as pessoas tendem a querer saber minha opinião sobre os assuntos. Particulares. E agora, José?

Posso ter toda a boa vontade do mundo e querer te ajudar do fundo da minha alma, mas a verdade é que seria uma tremenda de uma irresponsabilidade da minha parte dar minha opinião. Não sou alguém gabaritada para dar opiniões. E minhas opiniões são MINHAS, baseadas em minhas vivências e cicatrizes acumuladas durante a vida. Não são certas nem erradas, são únicas! Porque (vai este de novo) cada um tem uma vida única. Clichê, mas verdadeiro!

Então, quando eu não quiser dar minha opinião, acredite, estou fazendo o melhor que posso! E posso não dar minha opinião, mas ainda assim ouvirei tudo o que você tem a dizer e tentarei bolar um plano mirabolante para vermos, juntos, possíveis saídas. A partir daí é com você! Livre-arbítrio. Seu. Só seu.

Só quero TODO mundo bem. É que sou egoísta sabe… Acredito que o que eu desejo volta para mim em dobro, então desejo que TODOS fiquem bem, e faço minha parte para que isto aconteça…

Olha, na verdade eu não opino porque eu não sei a resposta… porque se eu soubesse e fosse te ajudar, eu opinava…

One Comment on “Eu não tenho todas as respostas”

  1. Deborah disse:

    NOSSA…ADOREI..AMEI…….ISSO ESTAVAMOS CONVERSANDO HOJE NO ALMOÇO EXATAMENTE ISSO…PERFECT……POR ISSO DIGO PSICOLOGIA PARA VOCÊ JÁ!!!! VOU FAZER ESSA CAMPANHA RSRS…..AH BOM DISSO TUDO SÓ UMA RESPOSTA OBRIGADA POR OUVIR!!!!BEIJOSSSSSS


Deixe um comentário

