Notícias boas

Eu a-d-o-r-o notícias boas! Daí a gente para e pensa: “não existe quem não gosta de notícias boas! Acorda para a vida benhê!”

Posso até concordar, mas para mim é diferente. Tá bom, é diferente porque é em mim! E tem dias que são arrastados, difíceis, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, meio que muita informação, sabe?

Mas eu gosto de boas notícias. Gosto de saber que amanhã vai ser um dia de céu azul mas friozinho, gosto de tomar um café quentinho a toda hora, sem ocasião especial, gosto de rever alguém que eu gosto mas não vejo há tempos, gosto de saber que algo deu certo para alguém, gosto de saber que minha família está bem e com saúde, que falta menos de um ano para zerar tudo, que estamos usando a possibilidade de fazer o bem, que alguém me convidou para tomar sopa (adoro sopa), que minha caminha está me esperando, quentinha, com meu edredon impecavelmente arrumado!

Este não é um post sobre “gostar”. É um post sobre notícias boas. E hoje eu soube que a Clarissa está aliviada.. Sim, aliviada! Porque a notícia foi boa… Não, a notícia foi ÓTIMA! E o resultado do exame foi negativo!

Então, reinicio falando: eu adoro notícias boas! E hoje meu dia foi lindo porque a Clarissa recebeu o exame… e o resultado foi negativo! Nunca fiquei tão feliz com um “não” na vida…

Eu adoro notícias boas!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s