O que você quer para o futuro?

Um amigo me perguntou uma vez se eu achava que ganhava bem. Disse que sim, melhor do que a média do mercado. Ele disse então que não queria saber minha opinião objetiva, e sim se eu me achava corretamente recompensada pelo meu trabalho. Dai que surgiu a conversa que levou à pergunta: o que eu quero para o futuro?

Porque o que eu ganho agora está ok. Mas não é o que eu quero! Eu busco coisas melhores, não apenas em termos de valor. Busco novos incomes (e quem não busca), conhecer novas pessoas, novos lugares para ir… experiências e vivências novas.

Dai eu virei e disse, sem prensar: eu quero um emprego que me permita poder viajar para onde quero (e olha, não são lugares baratos e não fico mais em hostel… sorry, passei da idade e sim, sou chata) e que me dê condições de fazer o que gosto, principalmente ler, ver TV, ir ao cinema, teatro… coisas bobas e pequenas, mas é o que eu gosto. Não, não gosto de baladas, de loucuras… sou bem Sessão da Tarde, mas juro que sou legal ;D

Então acordei hoje pensando nisto… no que eu quero, e o que eu tenho que fazer para conseguir… óbvio que não sei se, conseguindo o que eu quero, terei a oportunidade de fazer as coisas que penso… Mas só tem um jeito de descobrir né? Chegando lá!

E sim, sei para onde estou indo… então sei quando chegar lá! Espero que não demore muuuuuito… Se bem que sei que demorará o tempo que tiver que durar…

No meio do caminho, vou treinando a paciência…

Alguém disse que seria fácil?

“Paciência e tempo dão mais resultado do que a força e a raiva.” La Fontaine.
(Frase e imagem tiradas do
 http://prcris.blogspot.com/2009_05_01_archive.html)
Deixe um comentário

