coisas de que eu não gosto

Este post, se não tomar cuidado, ficará interminável!  Só que, por favor, não me considere mal-humorada (tem hífen ainda?) pelo que eu penso! Ou depressiva… este é apenas meu canto para poder expressar meus pensamentos, e respeito é bom e eu gosto, mesmo que o ponto de vista seja diferente.

Não gosto de piadas racistas ou de conotação sexual! Aliás, detesto programinhas bobos de conotação sexual, acho um despropósito! Xii, ela deve ser aquelas matronas mal comidas. Não não, longe de ser matrona ou mal comida. Apenas não consigo achar graça em piadinhas com certas conotações… sorry, é o que tem para hoje!

Não gosto de quem fura fila, ouve música alta e principalmente sem fone de ouvido! Não gosto de quem desrespeita os mais velhos ou usa o famoso “sabe com quem está falando?” Não gosto de café frio, dor nas costas (minha companheira fiel nos últimos meses), dúvidas, pessoas tristes.

Não gosto de saber que no Brasil as coisas não funcionam como deveriam. Não gosto de patriotismo com data para começar e acabar, não suporto ignorância de alma – os famosos pobres de espírito. Não gosto de perder tempo, DETESTO esperar, seja algo, alguém ou a vida.

Não gosto de muitas, muitas coisas… Óbvio que não gosto de criança na rua, tragédias, notícias ruins… quis me ater ao básico! No fundo, escrevi aqui tudo para resumir no parágrafo a seguir:

NÃO GOSTO DE GENTE QUE ESPERA O AVIÃO/ÔNIBUS SAIR PARA SE LEVANTAR E IR AO BANHEIRO! Por favor, se você é uma destas pessoas, faça então a gentileza de se sentar no corredor! ou vá na rodoviária, aeroporto, sei lá eu! É mais seguro, menos desconfortável e a possibilidade de você fazer número 1 ou 2 e sair seco/limpo é bem maior quando o chão não se move debaixo de seus pés!

No fundo, era isto! Grata pela compreensão!

2 Comentários on “coisas de que eu não gosto”

  1. Dani Gomes disse:

    Oi amiga! você está certíssima. Concordo com todas as coisas que vc não gosta. E até incluo várias outras. Você não é mal-humorada, em absoluto! Creio que muita gente as vezes até sorri de piadas bobas somente para parecer simpática e assim, os tolos que se gabam contando banalidades começam a achar que estão abafando! Se assumirmos o nosso lado ‘antipático’ talvez ajudemos a enterrar o culto a piadas racistas, a veneração ao ‘espertão’ que fura fila, que anda na contra-mão, que vira sem dar seta… beijos Dani


Deixe um comentário

