pensamentos soltos…

sabe quando você fica (ou se dá) com tempo livre e fica pensando na vida, à toa? não sei se é só comigo, mas meu processo é bem aleatório! Penso desde o que preciso comprar para abastecer a geladeira até “preciso fazer dieta mas não quero” e “saco, ainda não aprendi isto?”.

Enquanto isto, na sala de justiça, descubro alguns blogs sensacionais! Dou risada sozinha, nestes tempos onde o mundo está dando dicas de que algo está em mudança. Se certo ou errado não sei, mas está mudando… espero e torço que seja para melhor…

Tenho saudades do que poderia ter sido… Tenho saudades (sem nostalgia ou saudosismo) das risadas que dei e que fizeram minha barriga doer. Tenho saudades das coisas boas, e sim, tenho saudades das coisas não-boas, mas que sempre se mostram construtivas num futuro mezzo-distante… Algumas coisas não tenho saudades, mas aí acho que é porque estou esperando o mezzo-distante virar agora.

Respiro fundo e percebo que minha respiração normal é curta! Luto contra a dor nas costas que, creio eu, fará parte da minha vida daqui para a frente. Bem-vinda então amiga, porque sentir dor é saber-se vivo!

Quero muitas coisas ainda, mescladas num tupperware de esperança divina com fazer a minha parte ponto com ponto br. Conseguir ou não é outra coisa. Querer querer mesmo só quero meu tripé bem! O resto (como já me mostrei) a gente cuida…

“Você é a soma das suas escolhas”. Um dia descubro o nome do psiquiatra gaúcho que disse isto e passo lá para dar um beijo ou um soco, dependendo do meu estado de espírito! Se for verdade, que bom! Se não for, que bom também! Tenho andado meio Polyanna, mas acho que é cansaço!

Aos que tem dúvida: não, não estou ou sou triste! Estou cansada e tenho dor na coluna. Tente ficar sorrindo com dor na coluna! complicado…

e a frase e a foto peguei da Carolina, minha filha: “daí eu olhei para cima, e o céu não estava tão nublado…”~

 

 

 

Não, meu céu não está nublado…

Deixe um comentário

