mudanças…

… ocorreram e ocorrendo.. para não me esquecer:

quinta à tarde recepção “do coração” > final de semana com família > volta à vida e na terça doações de limpeza e de energia… passando por experiências que sempre busquei, mas nunca me senti capaz…

a cada diz que passa me convenço que o caminho escolhido é o correto, que o que é meu está guardado e que o que busco se aproxima…

em tempos de Guerra e Paz, leio livros e cresço. Já não caibo em mim…

e vou reclamar da vida?

só agradeço! obrigada Pai! OBRIGADA POR NÃO DESISTIR DE MIM, QUANDO EU MESMA ME DEI POR VENCIDA…

que assim seja!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e a gente nunca sabe o que existe por trás de um sorriso em uma fotografia…

 

One Comment on “mudanças…”

  1. Analice disse:

    Esse post me fez lembrar da seguinte frase: “Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”


Deixe um comentário

