escrevi na forma de email…

… mas cabe para eu me lembrar também em momentos de “o que fazer???”…

o assunto é: IR OU NÃO IR, EIS A QUESTÃO…

… então a coisa é mais ou menos por ai -> se você não for, é CERTEZA que o NÃO ocorrerá… se vocÊ for, talvez sim, talvez não…
 
não ir implica várias coisas, e uma das mais acachapantes é a autoobsessão que pode vir a ocorrer -> “E SE EU TIVESSE IDO?”
 
só que às vezes a gente quer ficar no nosso casulinho nosso de cada dia, fingindo que a vida é um filme que pintamos com nossas cores favoritas…
 
vantagens de ir: mudar de ares, ainda que para ares já conhecidos… sair um pouquinho da vida em qeu se encontra, dar uma chance ao destino…
 
vantagens de não ir: poupar-se da dúvida do “passei?”, poupar-se da viagem, continuar na vida que você já sabe como é e como está…
 
no fundo, só vocÊ tem a resposta para a pergunta: “eu me agrido mais indo ou ficando?”… não tem resposta correta, tem a SUA resposta CORRETA… e ninguém tem o direito de julgar, e caso julguem, cabe a você não dar ouvidos…
 
então eu te pergunto: TE AGRIDE MAIS IR OU FICAR?
 
sorry não poder ajudar mais…
NÃO SEI SE AJUDEI A PESSOA PARA A QUAL ESCREVI O EMAIL… MAS ME AJUDO EM HORAS EM QUE A COISA É “EU COMIGO MESMA”…
E TENHO DITO!

Deixe um comentário

