Hoje a lição foi que…

… nunca recebemos uma cruz mais pesada do que conseguimos carregar… e a senhoria da DeSoB de quarta P3-E é quem falava… grande espírito aquele…

e aproveito para escrever outras coisas que não posso me esquecer JAMAIS:

agradecer SEMPRE por aqueles que me escolheram como família, espiritual e material; agradecer ao apoio daqueles que sempre vem em meu socorro; agradecer ao Jorge por me dar o suporte necessário; agradecer aos tombos já tomados na vida, que me permitem refletir e exercitar a resiliência e resignação; agradecer aos acasos inexistentes que se sucedem em minha vida. A tudo isto e tudo o que esqueci e tudo o que ainda virá -> O MEU MUITO OBRIGADA!

ah sim, não quero mais “repetir erros interrompidos”. E sim, EU NASCI PARA SER FELIZ!

e fica a dica então…

 

Deixe um comentário

