o passado manda lembrancas…

Tirei este tempo para mim… refleti sobre tudo, sobre
todos, sobre meus quereres e nao quereres… fechei para balanco, jogando todo o
saldo remanescente para dividendos…

Mudei de idade, reavaliei situações. Procuro – e
jamais desistirei de procurar – ser uma pessoa melhor, e usarei toda a ajuda
possível para isto! Tiarex é tudo na minha vida, ajuda indispensável na
construção do meu não-sabido. Acho que estou no caminho certo, e se não estiver
ao menos tento sempre o meu melhor…

Sou do tamanho dos meus sonhos! Sou alguém que busca
algo, mas espera algumas coisas chegarem tambem, afinal ninguém é de ferro…
QUERO SER FELIZ! Ainda que não saiba direito o que significa felicidade!

Não tenho muitos medos… no fundo tenho sim! Tenho
medo da carência, porque sei por experiência própria e já vi próximo a mim que,
por causa dela, muitas migalhas são aceitas… as pessoas tem necessidade de se
livrar, compartilhar, não sei direito, este sentimento (seria amor?) que existe
dentro delas, e para isto buscam qualquer coisa (ou seria qualquer um) para ser
o objeto deste afeto. Nem se dão conta que abrem mao de suas crenças, do que
são e buscam em prol de uma pessoa que não valoriza este abrir mao. QUE NÃO
QUER ESTE AMOR! E a rejeição dói! La dentro! Mas tudo passa nesta vida, e
quando menos esperamos, vemos que foi o melhor que ocorreu, um clichê
absolutamente verdadeiro… E EU QUERO UM AMOR DO TAMANHO QUE EU MERECO!

Quero chegar em
casa e ter um sorriso me esperando, ainda que regado a refrigerante sem gás.
Quero compartilhar meus finais de semana curtindo preguiça. Quero escolher
metade do sabor da pizza a ser pedida. Quero um braço para me apoiar enquanto
caminho pelas ruas da cidade. Quero um companheiro. Ao meu lado. Nem a frente,
nem atrás… ao meu lado…

Quero conseguir o trabalho que almejo. Quero acreditar
que meus amigos estarão SEMPRE prontos e a postos. Quero saúde aos que amo.
Quero PAZ no coração! Acho que isto tudo… acho que isto define, para mim, o
que é ser feliz…


Deixe um comentário

