FRAGMENTOS…

"(…) e percebi que tendo (ou tendemos, caso sirva a carapuça) a nos vermos
com uma lupa beeeem mais forte do que quando é para anlisar os outros…
mas nem por isto esta auto-análise é mais correta… talvez seja bem
mais errada por ser tão micro… e estamos inseridos em um contexto…

vejo
e sinto sua dor! porque no fundo é a mesma que a minha! ESPELHO! temos
duas diferenças: hoje, AGORA, neste momento da vida, estou com mais
caquinhos colados do que você, por isto eu te puxo, empurro, qualquer
coisa… mas meus caquinhos foram colados como dava, então às vezes eles
desabam… espero que nesta hora você esteja melhor, porque aí é você
que vai ter que me levar quando eu não estiver tão bem!

e gostar
de alguém´e isto! é querer o bem desta pessoa! É QUERER QUE NÓS
CONSIGAMOS O QUE QUEREMOS! porque no fundo, liebe, eu e você só queremos
uma coisa: AMAR E SER AMADA, normalzinho, sem paixão, sem rompante…
algo sólido… amar e ser amada, nível 1.0… básico… QUEREMOS AMAR E
SER AMADAS! com tudo o que vem no pacote!

e não tivemos isto!
ainda… QUE ASSIM SEJA! "

SIM, QUE ASSIM SEJA! E SERÁ!

Deixe um comentário

