BETTINA

… é meu espelho… não não, isto é muito pouco, ela é muito mais do que isto…

Bettina é uma irmã que encontrei neste mundão… é uma pessoa em quem confio completamente, que sei que sempre estará onde eu precisar, SEMPRE! é alguém que tem angústias porque tem alma, e sua alma se escora em um coração muito machucado, ainda que pouco preenchido…

Bettina é uma mulher que já passou por poucas e boas na vida… que por amor a todos – me questiono se ela pensava NELA nestas horas – se anulou muito, extendeu prazos e datas, tentou tudo! teimosia? Resgate? Pouco importa o rótulo, o que interessa é que hoje ela é produto destas escolhas e luta com estas…

ACREDITE, minha amiga! ACREDITE! EU ME RECUSO A NÃO ACREDITAR! porque merecemos, porque somos boas, porque nossas cicatrizes são muito, muito profundas, porque SIM! PORQUE SIM!

na verdade, errei! não acredite… eu sei que você acredite… SAIBA!

ICH LIEBE DICH! JETZT!

Sabrina

I do believe… mesmo que as vezes com viés… EU QUERO MAIS É SER FELIZ! e serei… e serei…

One Comment on “BETTINA”

  1. Paola disse:

    adorei este desenhinho.. a-ha-zouuuuuu!!!bjos e NAO me ligahahahaha


Deixe um comentário

