foi mais ou menos assim…

… sexta a tal da Pachá valeu a pena pela pizza + Dani + Bruno + Sany… rolei de rir! estes cariocas na minha vida são TUDO!
 
sábado foi a peça… MORRI DE RIR DE NOVO… e aprendi muito!
 
domingo foi mais complicado… estranho… mas no fundo a gente sabe quando faz a coisa certa… ou quando não fazer é a coisa certa…
 
e a melhor coisa de todo FINAL é que este vem com um brinde lindo -> a possibilidade de um novo recomeço… de novo… mais uma vez…
 
respirar fundo é o jeito… seguir em frente também… Ficar parada não dá né? mas é puxado viu… é puxado…
 
tem coisas que só conto para o meu travesseiro…
 
 
juro que isto aí é o que me dá forças para levantar `as vezes.. e se isto aí não for verdade, POR FAVOR NÃO ME CONTE! a ignorância pode ser uma bênção…
 
 
One Comment on “foi mais ou menos assim…”

  1. Paola disse:

    gata, vc assistiu PRECIOSA?? fiquei com vpp por mim… afff… que vida daquela menina!! e a gente reclamando… queria ser uma avestruz nestas horas….


Deixe um comentário

