MEU cara ideal

 

o MEU cara ideal

Podem rir, mas comprei o livro da Elenita do BBB10. Sim, a Elenita Rodrigues, a mesma que me apresentou à sensacional Martha Medeiros… comecei a ler o blog da moça, gostei dos textos (não se esqueçam que antes de BBB10 – rótulo não muito favorável – ela é doutora em Lingüística pela Unicamp), comprei o livro e o devorei em 2 noites de semi-insônia neste frio horroroso que faz em SP.

 

Num dos textos ela escreve sobre o cara ideal… A idéia surgiu de um desafio proposto a ela… bom, tomei o desafio como pessoal… e comecei a fazer minha lista, achando que seria curta…

 

O cara ideal, para mim, tem que ser fiel e honesto! No fundo acho que ambos descrevem a mesma coisa que busco – alguém que seja fiel a mim, à minha pessoa, ao meu respeito por escolhê-lo como companheiro, ao sentimento que terei para com ele… Esta é a principal característica, mas descobri que a lista apenas começa ai…

 

Quero que ele me olhe de longe e eu sinta… Que ele me respeite, que me apóie, que me empurre ou puxe quando necessário. Que ele tenha senso de humor, que passe as mãos pelos cabelos de um jeito que só ele faz… Que ele tenha um sorriso lindo e fácil, que gargalhe de chorar e doer a barriga… Que ele goste dos meus amigos sem abandonar aos seus… Que ele respeite meu espaço, mas me conheça o suficiente para saber quando preciso de carinho… Sim, ele será carinhoso, fará carinho sempre, porque isto nunca é suficiente! E claro, sempre receberá meus carinhos… SEMPRE!

 

Quero que ele queira as mesmas coisas que eu, que tenha pontos de vista únicos, que seja curioso pelo desconhecido da vida, que chore quando estiver triste, que eu saiba que ele me ame sem que isto seja necessário expressar…

 

Que ele esteja ao meu lado, à minha frente e atrás de mim. Que ele goste de vento gelado na cara em um dia de céu azul, que ele me surpreenda com coisas fofas, que me roube um beijo no corredor, que me olhe do outro lado de uma sala cheia de gente e eu saiba que ele só enxerga a mim ali… Que ele me deseje, me complete, me guie quando a luz estiver apagada… Que me ajude a levantar quando eu tropeço, que enxugue minhas lágrimas, que comemore minhas vitórias comigo e tenha paciência, muita paciência… Que ele saiba ler nas entrelinhas e perceba que apesar da carapaça dura eu, no fundo no fundo, preciso dele mais do que eu expresso…

 

Que ele me leia, me afague, me acalente… Me complete, seja apegado á família (mas somente o necessário), e queira construir a nossa! Que seja trabalhador, gentil com os mais velhos e necessitados, busque sempre melhorar e, por favor, que ele não seja galinha! DETESTO HOMEM GALINHA! Acho que tem a ver com a tal da falta de respeito…

 

Ah sim… fisicamente? Bom, se ele for um cruzamento de Bradley Cooper + Russell Crowe + George Clooney, olha, honestamente não ficarei triste, sem bem que tenho um gosto bem peculiar…

 

Que ele me faça BEM, que me AME, que se deixe amar por mim, que saiba que eu SEMPRE estarei com ele e que, na hora do “vamos ver”, que ele saiba que não abandonarei o barco! Que ele goste de tomar um vinho em noites frias ou um choppinho de vez em quando… Que ele goste de andar de mãos dadas comigo, que ele seja carinhoso (acho que já falei isto), que ele não tente fazer eu ficar com ciúmes, porque minha cota se preenche sozinha…

 

Nossa, vou parar senão não haverá espaço suficiente para novos posts… Achei que minha lista seria pequena… Ah, vai ter gente que vai pensar: ela está sozinha porque escolhe demais… A estes, respondo aqui pela última vez: EU MEREÇO ESTA PESSOA! Pelo que já passei na vida, pelas cicatrizes que levo no peito, pelo que estou disposta a dar em troca… Me recuso a aceitar menos do que mereço! Me recuso! Escolhi isto! Se não for para ter uma pessoa que seja meu dual, juro que prefiro ficar sozinha!

 Ah sim, algo importantíssimo: QUE EU SEJA PRIORIDADE NA SUA VIDA E NÃO ÚLTIMA OPÇÃO! Porque ele será prioridade na minha… Não não… PORQUE SIM!

Terminando, uma coisinha pequena, mas que fará toda a diferença… Quero, desta vez, que ele me ache… como diz a Pitty: “eu estava aqui o tempo todo, só você não viu…”

 

EU ESCOLHI SER FELIZ! E espero encontrar alguém que queira a mesma coisa, comigo…

Estou doida? Minha lista é muito grande? Esta pessoa existe? Não sei e não me preocupo… Sabe o porquê?


Deixe um comentário

