juro que quando vi a foto…

… parei… e pensei… e continuo pensando…

Escolher e não ser escolhida é algo recorrente em minha vida ultimamente, ainda que de formas subjetivas e imperfeitas… ok, recado dado… a questão é: o que fazer com isto?

O que fazer quando a gente não sabe o que fazer? Como escolher se não sabemos como? Escolher é abrir mão de algo, ok, concordo e aceito… Mas e quando você simplesmente NÃO SABE?

hummm… o pior é que, no fundo… eu (acho que) sei…

e pensando agora, sabe o que eu acho? Que uma das piores dores que existem neste meu mundinho perfeito é a dor de um desrespeito… muito… mas estou confabulando á toa, sem voz, sem certezas, com frio...

me diz, a figura acima… não é para parar e pensar?

Deixe um comentário

