na dúvida entre postar ou não…

… posto para jamais esquecer… é uma tentativa de explicar aos que não estavam lá o que aconteceu naquela quarta-feira… seria a continuação do 72 horas…

nomes trocados, claro! TODOS! até porque descobri que tem gente que lê o que eu escrevo, quando o intuito não era este… escrevi e escrevo para mim, e para treinar para coisas maiores…

bom, segue a crônica…

"Oi amores,
tudo bem?
 
pego os emails daqueles que
tenho armazenado aqui… se quiserem, repassem a quem interessar
possa…
 
então ficou combinado que a
Daisy e a Fabi (que eu achava que era a Tati) chegariam no local às 09 da manhã.
Eu iria com a Lila às 10.30!
 
claaaro que tive insônia na
noite anterior, senão não teria graça! e acordo com uma chuva horrorosa
(daquelas que acabam com qualquer escova feita!), ouvindo rádio, TV e internet
dizerem que estava o trânsito do mundo! até aí tudo bem, a gente respira fundo e
sai pra guerra… só que aí 10.30 já virou 11 horas, e o dia fica mais
curto!
 
o mapa estava errado! mas
quando a Corrente é do Bem os guias nos levam onde temos que ir! e
chegamos!
 
sabe o filme Cidade de
Deus? a coisa é por aí… o famoso termo "rebimboca da parafuseta" foi criado
baseando-se em um local como o de ontem, juro que foi! acho que se tivesse que
voltar lá hoje não conseguiria, tantas curvas que fizemos (só sei que tem que
seguir o muro e ficar SEMPRE À ESQUERDA!!!) bom, pra ter uma idéia o plano
inicial era irmos embora às 17 no máximo… lá chegando fechamos: NÃO, NO MÁXIMO
ÀS 16HS (e não era por medo do trabalho não, era medo de outras coisas né gente!
poxa…)
 
mas chegamos! a Lila que
não tinha ido na sexta ficou meio assim né,.. tadica, muita informação de uma
vez só… mas eu já achei tudo ótimo, estava beeeem melhor que sexta, beeem
menos bagunçado (note que não disse "mais organizado".. disse "menos
bagunçado")…
 
e nesta começamos a ordenar
o caos! semi-caos, tá bom, estou exagerando… com Cacá, João, Cleber, Marcos,
Paulo, Marcelo e outros que não perguntei o nome… ah sim, e não estavam todos
lá ao mesmo tempo: o que mais ficou foi o Cacá mesmo, que só se preocupava com a
casa das velhinhas (porque segundo ele, ele também vai ficar velho e quer ficar
velho GLAMOUROSO -> acho que isto ele pegou de mim! :D)
 
teve horas que o desânimo
batia, principalmente quando chegaram e perguntaram: "vocês acham que vão mesmo
acabar hoje?" respondi com toda a minha classe suiça: cri cri cri (barulho de
g
rilho quando faz silêncio sabe?)… RESPONDI COMO SILÊNCIO,
PORQUE VOCÊ VAI RESPONDER O QUE CARA-PÁLIDA? (tá, meio que me irritei com a
pergunta, porque NADA INDICAVA QUE CONSEGUIRÍAMOS)… fora o cansaço, a alergia
(AÍ ENTRO EU! SOCORRO, TO UÓ HOJE!), o semi-desespero (rolou sim gente, não vou
mentir)… e os celulares tocando, porque a vida lá fora continuava
né…
 
mas aí não sei explicar
como… a coisa começou a fluir! e a virar… e o tempo parece que passou mais
devagar naquele galpão… não sei dizer… SÓ SEI QUE UMA HORA PAREI E OLHEI EM
VOLTA, E ESTÁVAMOS COM QUASE TUDO PRONTO… e eram 14:50hs, por
ai…
 
bom, vou resumir porque o
povo tem que trabalhar: CONSEGUIMOS! tiramos fotos com eles, que aparentemente
gostaram de ajudar às casas… quando saímos de lá estava muito frio, já bem
escuro para a hora (16hs)… Nós quatro nos fechamos na sala (MENINAS, NÃO FOI
PEDIDO SEGREDO, ENTÃO EU CONTO!), nos abraçamos e pulamos feito crianças!
sensação de alívio, dever cumprido e VITÓRIA!
 
vim com a Lila, nem pegamos
tanto trânsito (acreditem se quiserem)confabulando sobre a vida, mas felizes e
sorrindo muito… deixei ela em casa e fui para a minha cantando alto com o
rádio, toda dolorida, alérgica…. mas MUITO FELIZ!
 
e juro que eu, quando fui
dormir à noite, agradeci a Deus pela oportunidade… mas chorei também… mas
lágrimas de alegria…
 
este foi um dia de minha
vida pelo meu ponto de vista… qualquer erro (exagero, omissões, etc.) é de
responsabilidade minha… TODOS AJUDARAM LIGANDO, PREOCUPANDO-SE, INDO NA SEXTA,
DOMINGO, MENTALMENTE ONTEM CONOSCO… mas a minha impressão foi esta, e quis
compartilhar com todos para vocês tentarem visualizar um pouco como foi a
coisa…
 
e com este dia da minha
vida que JAMAIS ESQUECEREI, repito o que disse para as 3 que estavam lá comigo:
presenciei, em vida, o que é possível de acontecer quando a "coisa" é para o
BEM… e sim, EU ACREDITO EM MILAGRES… vai ver por isto eu vi um acontecer
ontem…
 
beijos em todos todos
todos! NÓS, DO CRE, CONSEGUIMOS!
 
APLAUSOS APLAUSOS APLAUSOS
DE FELICIDADE! UHUUUUUUU (se ouvirem UHUUU nos vídeos era eu
gente!)"

e para aqueles que precisam enxergar… que estão perdidos num túnel escuro, sem saber para onde ir… desesperados para sensações melhores, dias melhores… a foto abaixo é para você!

FORÇA!

 

One Comment on “na dúvida entre postar ou não…”

  1. Analice disse:

    Snif….rs…e…eu leio mesmo e daí???? rs


Deixe um comentário

