daí ainda na terça…

… foi bom que eu aprendi, após o almoço, que às vezes acontecem coisas que fogem o nosso controle, então quando a gente liga para alguém a gente deve SEMPRE perguntar se ocorreu algo… bom, espero que seja verdade a estória que eu ouvi…

daí ontem… JAMAIS ESQUECEREI! porque eu vi um milagre acontecer… e dá para esquecer isto?

e outra coisa que eu jamais posso me esquecer também é que…

daí ontem à noite ainda, como se os acontecimentos não tivessem sido suficientes para um dia absolutamente ímpar, ouço no telefone: "tô chegando amanhã! e por agora, é para sempre…" bem-vinda de volta, por agora, para sempre…

QUE TODOS NÓS SEJAMOS FELIZES! só isto…

One Comment on “daí ainda na terça…”

  1. Paola disse:

    hahaha.. vou e volto assim, como a brisa do mar :)que cafona, mas é a verdade… esta vida é única.. eu quero mais é ser feliz :))


Deixe um comentário

