às vezes me pergunto…

… coisas sem sentido… na verdade já digitei coisa aqui e apaguei (acho que estou com o canal de comunicação com interferência…)

será que sou só eu? a gente fica pensando o que teria sido da nossa vida se tivéssemos feito a outra escolha… se tivesse sido… se… não tem como saber né? e para não enlouquecermos, bom, EU, no caso, não fico pensando sobre isto! sei que na hora, mesmo quando era mais nova e não tinha consciência disto, fiz a melhor escolha possível! fiz o meu melhor dentro das circunstâncias… porque também acredito que ninguém entra em campo para perder né?

se bem que, às vezes, a gente perde jogando em casa… aí é complicado…

só não posso me esquecer…

Deixe um comentário

