tenho sonhado muito…

… com todas as coisas possíveis! Não fico procurando significado senão não faria outra coisa da vida…

Fiquei pensando outro dia no que um amigo disse, que ele "pediu" uma coisa neste ano e conseguiu… descobri que eu também consegui parte do que eu queria… e o livro do Sai Baba diz isto, que tudo é energia e temos que pedir e emanar o que queremos, tipo a lei do retorno, sabe? eu SEI que é assim…

e como disse KC uma vez: "you have to be careful with what you wish for ´cause you might end up getting it…" acho que é por aí mesmo…

mas estou super bem! Guadalupe/Dominique está aqui, a viagem foi boa… e às vezes penso em umas coisas que eu mesma desacredito! mas só coisas boas, tá?

que minha base-tripé fique bem! é, no fundo, a única coisa que quero!


Deixe um comentário

