quando eu esquecer…

 … venho aqui e me lembro…
"P.S.: 
Não custa nada lembrar: 
Solte-se mais. 
Ria mais de si mesmo!"

como diria minha sis: É VERDADE!

2 Comentários on “quando eu esquecer…”

  1. Paola disse:

    é verdade 🙂

  2. Paola disse:

    acho engracado qdo leio isso aqui.. voce ri de todos, perdoa todos.. mas a vc mesma.. muita crueldade… desencane mais. .tire a mochila "japa" das costas… faca a sua parte e espere o universo responder com a dele.. olha eu.. .as coisas vao se encaixando… neh?!?


Deixe um comentário

