tem hora que eu decido…

… mas não demora e eu volto atrás… até que uma hora eu bato e pé e ponto final…
 
o engraçado é que geralmente nestas horas é que as coisas se decidem sozinhas… vai entender…
 
mas estou sossegada… escolhi isto… MAS CONTINUO REZANDO PARA FICAR TUDO BEM (by NX Zero)…
 
e a frase do findi é esta aí abaixo… é ou não é verdade? ainda bem que tendo a escolher bem…
 
 
One Comment on “tem hora que eu decido…”

  1. Paola disse:

    EU PRECISO VOCE NA MINHA 🙂


Deixe um comentário

