para VOCÊ que eu sei que lê o que eu escrevo aqui…

sim, é você mesmo!

gostaria muito que a situação toda fosse diferente! Algo que me entristece profundamente é saber que sou responsável pela dor de uma pessoa, ainda mais sendo esta pessoa você que me ajudou tanto e tantas vezes…
gostaria que pudéssemos ser amigos… gostaria que você seguisse em frente e se libertasse de mim e de tudo o que te prende… gostaria que você, se libertando, me libertasse… gostaria que algumas coisas tivessem sido diferentes… gostaria que o que ficasse fossem os bons momentos… gostaria que você me visse e sentisse como eu te vejo e te sinto… gostaria que transpuséssemos esta barreira para voltarmos ao estado de amigos…
mas como tudo na vida, nem sempre conseguimos o que queremos ou o que gostaríamos… 
repito: SINTO MUITO SER O MOTIVO DE SUAS LÁGRIMAS, NOITES INSONES E TRISTEZAS! você SABE que nunca quis que isto acontecesse, nunca menti para você!
e quando eu estiver cicatrizada em você, me procure para tomarmos um chopinho, conversarmos e dar risada… quando você estiver pronto! e se este dia nunca chegar, juro que compreendo!
só te desejo o que quero para mim: QUE VOCÊ ESCOLHA SER FELIZ!
One Comment on “para VOCÊ que eu sei que lê o que eu escrevo aqui…”

  1. Paola disse:

    como diria a karinex "que parte eu perdi da historia"?? afffff


Deixe um comentário

